sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Boa Coragem e Boa Mama

Sinto-me o Papa. Desde que entramos em Ghazhouet que não paro de acenar. Os meus joelhos tambem parecem que foram a pe ate Fatima e o meu cabelo transformou-se em ninho de ratos. Por esta altura ja fizemos 1733 quilometros desde Alcantara, e outras tantas 1733 peripecias, mas tenho o tempo contado para escrever. Posso dizer rapidamente que o meu frances de roulotte melhorou consideravelmente, que se viajasse sozinha maior parte da bagagem teria que ser latas de atum. Mulher nao entra em restaurante ou cafe.

Estivemos refens num oasis, raptados por uma familia de terroristas sahari [os BoaMama], que nos obrigaram a comer couscous na festa de condolencias do patriarca. Vimos, e a bom portugues, tocamos em gravuras com mais de 100 mil anos cravadas de balas e acabamos a noite num casamento berbere. Ainda so estamos no terceiro dia. Serao mais vinte dias a cagar* de pe e a tomar banho de agua fria. Bon courage!!!

**[desculpem mas nao ha outra forma! Nao ha sanitas, so buracos no chao]

1 comentário:

  1. Lindo, queremos saber as 1733 peripecias todinhas, não escapam lol Se o teu francês melhorou tens de ajudar uma amiga tua ;) a melhorar também. Com tantas borlas, o Casimiro já deve ter visto na sua folha de calculo que está a ter um desvio "POSITIVO", vão dormir ao IBIS lol
    Que delicia

    ResponderEliminar